Morte

3 Fev

Hoje eu estava lembrando de algo que meu amigo, Daniel, disse há um tempo atrás. Ele disse que queria morrer um dia. Não agora, mas num outro dia qualquer quando ele estiver bem velhinho.
A coisa mais horrível que eu acho que existe é a tal da morte! Daniel acha que não. Mas vejam só! A morte é sim a coisa mais horrível que existe! Ela nos rouba pessoas a quem amamos e nunca mais vamos ver de novo essas pessoas! Isso é horrível!
Agora pense bem! Deveras deve existir um monte de internauta que pensa como o Daniel. Ok! Cada um é cada um! Mas quando vocês, internautas macabros chegarem aos 100 anos de idade mais ou menos, leiam esse post de novo e vejam se vão querer morrer com essa idade.
A gente nunca vai querer morrer. Só os suicidas mesmo! Mas você não vai querer se suicidar aos 100 anos de idade mais ou menos, né?! Bem, eu nunca ouvi falar de casos de velhinhos suicidas (:p), mas quem sabe existe, né?! (Isso não é uma sugestão!)
Por mais ruim que seja a vida, a maioria das pessoas não querem morrer. Parece que temos uma índole de vida eterna dentro de nós. Mas com tanta tecnologia, quem sabe um dia os cientistas descubram a forma de acabar com a velhice de uma vez por todas? Isso, porque acabando com a velhice, a gente acaba com a morte! Mas eu acho que é só Deus mesmo pra resolver uma coisa dessas. Vamos esperar pra ver o que Ele vai fazer!

4 Respostas to “Morte”

  1. ~~♥~~[Tatii ]~~♥~~ Fevereiro 4, 2009 às 1:26 am #

    Aí o mundo iria ficar completamente lotado =P

  2. ~~♥~~[Tatii ]~~♥~~ Fevereiro 4, 2009 às 2:59 pm #

    É, verdade… Mas, ainda teriam as possibilidades de assassinatos ;*

  3. ~~♥~~[Tatii ]~~♥~~ Fevereiro 4, 2009 às 4:10 pm #

    Pois é né? XD

  4. Daniel Solespla Maio 29, 2009 às 12:27 am #

    Eu falei dessa forma? Tenho um visão mais crítica sobre o tema abordado. Morrer é simplismente necessário, é o que irá nos mostrar, caso haja, uma parcela da verdade que não deixa de ser mentira. Seria ótimo viver eternamente, mas qual seria a grande vantagem de viver tendo no peito esta angústia do não saber? Bjs, amorzinho.

Deixe um comentário